Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

domingo, 25 de outubro de 2009

III Grande Prémio de Atletismo - Vila de Lousada

A prova realizou-se no centro da Vila de Lousada com início e partida junto aos paços do concelho. Com cerca de 300 atletas á partida, num típico dia de Inverno, quisemos mais uma vez estar presentes nesta edição, da sua ainda curta existência. Dado o tiro de partida logo percorremos as ruas da Vila, acabando quase todos por sermos inicialmente surpreendidos pelo agradável trajecto delineado, para logo depois nos arrependermos de tanto entusiasmo inicial, já que os últimos 3 km eram de dureza tal que colocavam á prova o melhor dos montanhistas.
Quanto aos atletas do A.R.N. fizeram-se representar em bom número e ao que parece com tempos e prestações bastante interessantes, mas deixo esses comentários para os próprios se poderem pavonear, ou não, durante a semana…!
DS

1 comentário:

Lopes-Fafe disse...

Sem dúvida que esta corrida esteve bem organizada, não faltou água, o percusso era bom, o público apioava os atletas e havia duche nas piscinas. Um abraço a todos.