Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

21ª Meia Maratona da Cidade de Ovar

21ª Meia Maratona da Cidade de Ovar; a realizar-se a uma segunda-feira, feriado nacional em Portugal. Numa manhã embrulhada de Outono, daquelas que se proporcionam a voltar a fechar os olhinhos e virar para o outro lado, lá me levantei e junto com o resto do pessoal, todo remelento, nos dirigimos para a bonita cidade de Ovar.
Com cerca de 5 mil participantes, divididos pela competição propriamente dita a caminhada e a mini maratona, obteve-se uma vez mais um grande sucesso nesta edição da Meia Maratona.
No que concerne aos atletas do A.R.N., estes encararam a prova como preparação para a época que agora se iniciou, não havendo portanto á partida (pelos menos é o que diziam eles), a intenção da realização de tempos de referência.
Um destaque especial para o almoço convívio, realizado uma vez mais no habitual restaurante, paragem obrigatória, na deslocação para estes lados, com um sumptuoso bacalhau com broa, regado com muita cerveja e acompanhado por uma grande dose de boa disposição, acabando uma vez mais por ser o corolário do esforço dispendido.
DS

DS

Sem comentários: