Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

domingo, 25 de maio de 2008

Grande Prémio de Atletismo de Sobrado-Valongo

Realizou-se este Domingo mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo de Sobrado-Valongo. Prova com 8 km de um percurso bastante duro, sendo que 1/3 da mesma apresentava inclinações de dificuldade elevada. Em resumo, uma prova medíocre sem grande nível, apenas abrilhantada pela centena e meia de Atletas que quiseram fazer aquilo que mais gostam...correr.
Por outro lado a nível interno tivemos alguns acontecimentos de registo. Se por um lado tivemos a confirmação que temos o nosso Atleta Manuel Gomes, recuperado de uma grave lesão, que o apoquentava á vários meses, por outro tivemos a continuação da espectacular saga, estreada à já algumas semanas, " Se a forma não me vem de repente vou ter de me aplicar".
Parece que desta vez a forma veio-se.....
DS

10 comentários:

manel disse...

Ela esta armada!
O Coutinho esmaga o Quim :)

manel disse...

Para quem tem hérnias esta a andar muito bem!!!

Anónimo disse...

Pois é... é nisto que dá a malta não concertar esforços! Em vez de uns puxarem pelos outros... andam uns a querer "esmagar" os outros! E depois não há medalhas para ninguém... Mais valia fazer como eu... "uma prova deitada"!
Beijos e Abraços

Paulo Freitas

Anónimo disse...

É só para avisar a malta que vai participar na prova do próximo domingo (não é o meu caso!)... que o António vai arrasar com toda a concorrência!!! E quando digo toda... digo mesmo toda! A forma anda aí...

Ass. Paulo Freitas

luis disse...

nao arrasou a concorrencia toda mas mais uma vez arrasou com o quim.e comentou que os faltosos estavam com medo de serem tambem eles arrasados por isso ficaram em casa

SARA disse...

se a prova é assim tão medríoce, porque lá foram?

talvez porque se enquadram nela :)
medríoces..

a gente agradece a vossa presença, contudo, se gostam tanto de atletismo e pelo que devem saber todo o apoio, incentivo e trabalho, que é sempre pouco, em prol do atletismo, é bem vindo.

P.S.: Nem as provas medrioces dá para uma medalha né.

A equipa fez grande esforço para concretizarem esta prova sem apoios quase nenhuns por amor ao atletismo,numa aldeia em que a tradição é o ciclismo,foi conseguido e tudo correu pelo melhor.Mas por favor para a próxima fazemos questão que apareçam por amor á modalidade e não para criticarem.

Já têm idade para ter juízo.

Sara Carvalho.

Flechinhas disse...

Dª Sara,
Obviamente, que não está em causa o mérito nem o esforço que despenderam para levar a cabo tão árdua tarefa, que é a de organizar uma prova de Atletismo, num país em que os apoios no desporto são quase que exclusivamente para os “futebóis”. Quando referimos o termo medíocre estávamo-nos referir essencialmente ao percurso que escolheram ou o possível, mas que não tem quaisquer características para a realização de uma prova de Atletismo. Respondendo á sua pergunta, se o soubesse-mos nunca lá teríamos ido!
Não a conheço mas lamento verificar que não tem qualquer tipo de cultura democrática para aceitar uma crítica, porque como sabe é com elas que aprendemos e crescemos para que na próxima, possamos fazer melhor e não com estas atitudes medíocres que nada enaltecem a Vossa equipa.

P.S.: Já agora, “medíocre” está mal escrito!

Duarte Silva

SARA disse...

Boa noite
Obrigada pela correcção :)
"medíocre"

Por acaso nem pertenço á equipa organizadora,por isso que fique claro que ela,(a organização) nada tem a ver com isto,nem nada sabe,julgo eu,também não interessa,estava apenas a comentar e a expressar a minha opinião, contudo,conheço diversas provas, como por exemplo, a de s.salvador do campo, Rebordosa , muito dura..mas que devido ao local é impossivel "fugir" ás ditas subidinhas etc
também não acho o melhor percurso, concordo e "aceito" a critica, apesar de nada ter a ver com a organização ou algo do género :)

Para a próxima já sabem,é com os erros que se aprende :)

P.S.: eu não vos conheço também mas de qualquer modo boas provas e tenha mais calma :)
Estando uma pessoa habituada ao bem bom lol como se costuma dizer.........

E bem hajam a todas as provas do género.

bem escrevi de mais e nada disse

por isso

Saudações desportivas.
Boas provas

SARA disse...

Já agora Parabéns pelo blog que criaram.

:) fica sempre bem :)

Flechinhas disse...

Este é um espaço democrático, onde toda a gente tem o direiro de opinião.
Agradecemos o facto de se interessar pelo nosso Blog e esperamos poder continuar a contar com as suas visitas e comentários.
Cumprimentos
Duarte Silva