Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

sexta-feira, 6 de junho de 2008

VAMOS Á FESTA...

Caros amigos, venho por meio convocá-los, para uma grande churrascada a realizar no próximo dia 11 de Julho, na casa do nosso colega Paulo Freitas.
Ainda que extremamente difícil é de primordial importância fazerem-se acompanhar, de atestado médico que comprove a Vossa sanidade mental, mas acima de tudo que tragam uma grande dose de boa disposição, no sentido que este seja mais um motivo de vermos reforçados os laços de amizade que nos une.
DS

7 comentários:

Anónimo disse...

Será que é desta que vamos ver o Faria a ingerir líquidos...?!

PF

Anónimo disse...

Será que o deixam ir ?

Anónimo disse...

vai ser a bebedeira certinha mas para todos!!!

Anónimo disse...

não vou falar sobre a festa, mas sim sobre a prova do passado domingo no porto. tempo exelente para a pratica de atletismo,organizacão boa, percurso exelente...so tenho pena que nos tempos de crise que correm e a dificuldade que ha em arranjar patrocinios,ainda hajam atletas que se dão ao luxo de estarem inscritos e depois não comparecem!!!
Ainda sobre a prova há a destacar o bom tempo obtido pelos atletas Manuel gomes, e Luis Martins, demonstrando que se encontram em bom momento de forma. de realçar tambem a prova do Quim que mais uma vez fuzilou o Coutinho.

Anónimo disse...

H ouve um k faltou ms responsabilizou s pelo pagamento da inscricao e o outro? kero ver a responsabilidade dele!!!

Anónimo disse...

Ó Luís... disseram-me que depois de uma corrida inteira a fazer de "guia", foste traído na recta da meta por um "furacão"...?

Quanto à questão das faltas... Sabem como é! Sou uma pessoa muito solicitada e não posso estar em dois sítios ao mesmo tempo... Mas assumo tudo o que tiver para assumir... não se preocupem! Durmam descansados... Quanto ao outro... é lá com ele!

Grande Abraço

Paulo Freitas

Anónimo disse...

vi lá algumas tromboses....