Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

domingo, 11 de maio de 2008

XXIV Meia Maratona de Cortegaça

O Tiro de partida deu início a mais uma Meia Maratona de Cortegaça, desta a feita a sua XXIV edição. Prova de já longa tradição e da qual eu tenho uma carinho muito especial, não só pelo facto de ser organizada por um Clube de Campismo, esta também uma das formas que tenho de estar na vida, mas também pelo facto de á 4 anos atrás ter sido o meu baptismo em Meias Maratonas, que aproveito para relembrar o dia triste e frio que estava, fustigado por ventos e chuva fortíssima a lembrar um autêntico dilúvio, parecendo estar os Deuses querer dizer “ isto é dor e sofrimento!"

Com um percurso muito agradável entre o mar e a floresta, esta foi mais uma prova de pelo menos uma beleza incontornável, que contou desta vez com a presença de todos os Atletas do nosso Clube, servindo de propósito e inspiração para a realização de objectivos estritamente pessoais, mas acima de tudo para mais uma vez nos divertirmos com esta espectacular modalidade.
No final da jornada um belo almoço de bacalhau com migas regado de muita cerveja e uma grande dose de boa disposição fecham em festa mais esta aventura, reforçando-se assim os laços de amizade, já de si, bastante apertados…
DS

6 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de acrescentar que vi, nesta meia-maratona, algo que nunca tinha presenciado na minha vida desportiva... Uma atleta que conseguiu "parar" o trânsito... não pela beleza, não pela indumentária, nem sequer pela qualidade atlética, mas pelo que lhe aconteceu em pleno andamento...! Alguém que diga à menina que: SE CORRER, NÃO CAG... Peço desculpa, não consigo terminar a frase! Só de pensar, já me sinto enjoado...

Anónimo disse...

Mas também á outros que andam todos cag... mas é de medo...!

Unknown disse...

Reconheço o anónimo... Coloca sempre os acentos nos "à's" ao contrário! E pela hora a foi escrito o comentário... Restam poucas hipóteses. Abraço Duar...

Anónimo disse...

Acho que isto é indecente. Acusar-me de fazer a festa, lançar os foguetes e apanhar as canas é um pouco demais. Não obstante chega-se ao cúmulo de dizer que não sei escrever.
Sr. Paulo Freitas, nunca me escondi atrás de qualquer anonimato para dizer o que quer que seja!
Cumprimentos

Unknown disse...

Um abraço daqueles...

Anónimo disse...

espero nao encontrar a dita senhora tao cedo á minha frente!