Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

17.ª S. Silvestre Cidade do Porto

Iniciamos este fim-de-semana mais um “roteiro” pelas habituais S. Silvestres de 2010/2011, começando pela habitual edição do Porto, seguindo-se a de Santo Tirso e acabando na belíssima S. Silvestre de Vila Nova de Gaia.
Mais uma vez esta edição do Porto prova o interesse crescente que as pessoas têm na actividade desportiva e nomeadamente na corrida, pois este foi um evento marcado por um número recorde de participantes, com a particularidade de este ano, apenas se ter atletas Portugueses em competição.
Particularmente esta é uma prova que anualmente encaro apenas num espírito de treino, não tendo nunca grandes veleidades à obtenção de um grande resultado, pois esta altura de festas, propícia sempre a alguns excessos, condiciona em muito as minhas melhores prestações, que de resto penso ser a opinião da generalidade dos atletas de pelotão, que por estas alturas natalícias deixam-se adormecer pelos SONHOS de Natal.
Uma nota final para Os Flechinhas que estiveram todos presentes em mais esta edição, desejando a todos eles, bem como a toda a Blogosfera um excelente ano 2011, cheio de muita saúde, felicidade, sucessos pessoais e já agora desportivos!

Abraço Desportivo
Duarte silva

3 comentários:

MPaiva disse...

Amigos Duarte & Cª.,

Parabéns pela vossa época, muito especialmente pela aventura ateniense que, imagino, foi inesquecível.
Faço votos de que tenham um Bom Ano 2011, repleto de sucessos pessoais e desportivos e com muita saúde!

abraço
MPaiva

luis mota disse...

Aproveito para vos felicitar pela boa época desportiva bem como desejar aos “Flechinhas” um excelente ano de 2011.
É bom saber que as corridas vão tendo cada vez mais participantes. Já efectuei a São Silvestre do Porto e espero aí voltar na próxima edição.
Luís Mota

Anónimo disse...

A mim não me pareceu um treino...

PF