Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

sábado, 11 de dezembro de 2010

53.ª Volta a Paranhos

Realizou-se na passada quarta-feira, dia feriado em Portugal, a 53.ª edição de uma das mais antigas corridas do Atletismo Nacional, organizada por essa grande instituição, já quase centenária que é o Sport Comércio e Salgueiros. Antes de mais e uma vez mais muitos parabéns por mais esta brilhante organização, mas acima de tudo pela perseverança que mostram ao longos destes anos, apesar de todas as condicionantes e dificuldades que se conhecem.
Os Flechinhas fizeram-se representar com quase a totalidade da equipa, desde logo surpreendidos pela agradável manhã que se apresentava já que habitualmente este local da cidade do Porto caracteriza-se sempre por condições atmosféricas bastante adversas, nomeadamente o frio com que brinda a anualmente todos os atletas.
A prova propriamente dita terá corrido dentro do espectável a todos os elementos do clube. Pessoalmente os 40’16’’ que o meu Garmin apresentava no final deixaram-me bastante satisfeito, já que apenas agora começo a subir para outro patamar competitivo, depois de cumprido o objectivo de apenas algumas semanas atrás que foi a maratona de Atenas. Uma referência final e também os parabéns para o amigo Romeu Sousa que pela primeira vez competiu numa prova de Atletismo, com a obtenção de um excelente resultado pessoal, esperando-se que este passe também como muitos de nós a fazer parte desta forma de estar na vida que passa pela divulgação e prática do ATLETISMO nacional.

1 comentário:

Unknown disse...

Uma palavra de apreço ao SC Salgueiros e a esta corrida, que só tive o privilégio de correr uma vez; foi em 2009, e, em grande forma, mas com os sintomas desta lesão, lá consegui uns 37'06''... prometendo lá voltar sempre que pudesse.
É excelente, esta corrida!
Aos amigos "Flechinhas", um abraço e um bom Domingo!