Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

domingo, 17 de outubro de 2010

O treino prossegue….

Tendo em vista o grande objectivo (Atenas).
Muitas são as vezes que vamos conversando durante o treino da sorte que temos em poder usufruir desta região onde vivemos, esquecendo-nos também muitas vezes do potencial , da beleza ímpar e do bem-estar que esta nos pode proporcionar.
Realizamos, por isso, hoje mais um treino, desta vez partindo junto à foz do Rio Douro, prosseguindo para sul no sentido de Espinho, num magnífico dia de Sol, com a temperatura a lembrar um qualquer dia de verão, muito agradável para a prática do atletismo, num mês de Outubro que já vai para lá de meio.
Estes treinos maiores (chave do sucesso par qualquer Maratona) vão diminuindo no tempo de duração, contudo quisemos desta vez aumentar o ritmo médio, principalmente na sua 2.ª parte acabando toda a gente, como era de esperar, a evidenciar uma grande forma física.
Deixamos abaixo o resumo deste treino em suporte Garmin.
DS

1 comentário:

luis mota disse...

Olá a todos!
Um objectivo motivante. Ainda ontem conversei com um amigo, também Maratonista, sobre esta vossa participação.
Aproveito para vos desejar o maior sucesso e que tudo vos corra bem.
Imagino a beleza desse vosso treina. Só aí fui uma vez com a minha filha quando se realizou um GP de Marcha Atlética. Um local magnífico!
Continuação de boa preparação,
Luís Mota