Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

22.ª Meia Maratona de Ovar

Realizou-se este fim-de-semana a 22.ª Edição da Meia Maratona de Ovar. Mais uma vez mostrou porque é uma das provas mais conceituados do Atletismo Português, desde logo a demarcar-se pela excelente organização com que ano após ano premeia todos aqueles que de alguma forma neste dia gostam de sentir especiais. O percurso de 21 km muito plano e agradável, permitiu mais uma vez a obtenção de bons resultados a todos os atletas, desde logo destacando-se a prestação da Marisa Barros, correndo pelo S.L.B., e que ficou a 22 segundos do recorde da prova.
Os Flechinhas fizeram-se representar com 6 atletas, dos quais 4 continuam com a preparação para as Maratonas agendadas para o final do mês, encarando, portanto, esta prova num espírito mais de treino do que propriamente competição. Continuamos com um atleta lesionado, que apesar de tudo não deixou de estar presente, fazendo alguns quilómetros, para aferir da evolução da lesão, mas acima de tudo para usufruir do enorme prazer que é correr nesta belíssima cidade de Ovar. Por fim o Sérgio Martins, que parece imune a qualquer tipo de contrariedade e mantém intocáveis as qualidade que todos lhe reconhecemos, realizando uma vez mais, uma prova de grande qualidade. (Resultados)
Para concluir, uma referência especial para o habitual almoço da praxe, que nos une no final tudo isto, à volta de uma qualquer mesa de restaurante (não é bem assim, mas…) e que acaba por ser aquilo que verdadeiramente faz sentido; o elevar bem alto esse nobre sentimento que é a AMIZADE.
DS

1 comentário:

Lopes - Fafe disse...

Boa noite pessoal
agora é que eu vi porque é que alguns correram nas calmas, não foi por causa da preparação da maratona, mas para estarem em forma para o almoço.
Um abraço
João Lopes