Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A caminho de Atenas...

Realizamos este fim de semana o último grande treino antes de enfrentarmos "A mais dura Maratona do Planeta", a partir daqui a intensidade dos treinos começa a diminuir até a data da referida competição. Levantamo-nos bem cedo, nesta manhã de Domingo, com um grande receio de podermos ter um típico dia de inverno, já que se anunciavam as piores previsões meteorológicas, contudo acabamos por ser presenteados com um agradável dia de Outono.
Com saída do forte de Vila do conde corremos de início ao longo da marginal que se liga á bonita cidade da Póvoa do Varzim, percebendo-se desde logo a sorte que tínhamos em poder usufruir deste belo dia, já que se encontrava bem patente ao longo desta marginal, as consequências da fúria do mar no dia anterior. Chegados á zona de Aver-O-Mar, orientámo-nos na estrada nacional para Esposende, indo até ao km 16 a seguir à frequentadíssima feira da Estela. Depois de uma pequena pausa para alguma alimentação regressámos pelo mesmo percurso com o ritmo agora a aumentar um pouco de intensidade, acabando toda gente muito satisfeita com o teste realizado, que evidenciou a grande forma em que estes atletas se encontram.
Uma nota final para o Pedro Capela, que nos fez companhia e que pela primeira vez fez realizava um treino tão longo como este, evidenciando também ele uma invejável forma física.
DS

2 comentários:

Unknown disse...

Saudações desportivas!
Já tinha lido algumas das vossas linhas, mas confesso que nunca tinha tido a oportunidade de visitar esta vossa página ao pormenor. Hoje fi-lo... e com muito agrado! Os meus parabéns são realmente sinceros, pois é bem perceptível o vosso espírito de grupo - grupo muito organizado - e a dedicação que devotam às corridas!
A partir de agora, contem comigo a observar os vossos passos! Conquistaram mais um seguidor!
Já agora, boa viagem atá à Grécia... e disfrutem do magnífico passeio e da dura corrida... que é o que a vida tem de melhor!
Um abraço desde Braga!

luis mota disse...

Olá a todos!
Espero que tudo corra bem em Atenas.
Também gostaria de um dia lá ir.
Felicito-vos pelo vosso espaço de partilha que alarga assim o leque de informação dos que gostam da corrida.
Aproveito para vos agradecer a visita e se alguma vez houver espaço para mais um numa Maratona, também gostaria de vos acompanhar.
Saudações desportivas,
Luís Mota