Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

52ª Volta a Paranhos

Realizou-se no passado dia 8 de Dezembro uma das mais emblemáticas provas do atletismo Nacional, comemorando-se assim o 98ª Aniversário do Sport Comércio e Salgueiros.
Percorreu-se a distância habitual de 10 km, com a partida e a chegada a ter lugar junto do antigo estádio Vidal Pinheiro, em Paranhos. Com a participação de cerca de 1200 atletas, e uma manhã sem chuva, estavam criadas as condições para a realização com sucesso desta iniciativa.
Os atletas da A.R.N., estiveram uma vez mais presentes, apesar do momento menos positivo de forma que apresentam, com algumas maleitas próprias da época a afectar o seu rendimento.
Não posso deixar de dar uma nota negativa ao facto de não disponibilizarem água aos atletas nos 10 km de competição, apesar do dia relativamente frio que se apresentava não é de forma alguma justificação para este lapso lamentável.
DS

2 comentários:

raquel disse...

os meus tios são os melhores : sergio e luis

Anónimo disse...

É pá... isso não vale! Mandar os Sobrinhos fazer elogios... Coisa feia...