Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VII Grande Prémio de Atletismo do Bonfim

Nesta manhã cinzenta e chuvosa de Domingo, fomos uma vez mais correr. Desta feita e pela primeira vez, participar nesta corrida que se organiza na cidade do Porto na sua 7.ª edição. Com a concentração junto ao edifico da Junta de Freguesia do Bonfim, cedo se percebeu que apesar do dia desagradável, podiam estar reunidas as condições de sucesso para a realização deste grande prémio, com uma grande afluência de atletas a emergir à medida que o tempo passava, dando vida e alma a esta iniciativa.
Dividida por escalões, as provas foram-se sucedendo com a alegria contagiante dos mais novos a tocar todos os presentes.
Em relação ao escalão maior o percurso delineado era de grande dificuldade técnica, com algumas subidas longas e bastante pronunciadas. De referir ainda o facto de que em alguns locais da prova, nomeadamente nos de mudança de direcção, não haver ninguém da organização a orientar os atletas, causando assim óbvio prejuízo á obtenção de uma boa prestação. Uma nota ainda para facto de não distribuírem água pelos atletas, essencial pelo menos a meio do percurso, não fosse esta, só por acaso, o elemento central para a existência de VIDA!
Os atletas do ARN, estiveram uma vez mais me linha do que vem sido habitual com a obtenção de resultados de grande nível. Deixo esses comentários para os próprios na habitual humildade que os caracteriza…
DS

2 comentários:

LUIS disse...

QUERO DEIXAR AQUI OS PARABENS AO PESSOAL PELO BRILHANTE TERCEIRO LUGAR COLECTIVO VET.1

Lopes-Fafe disse...

Já vi que estão em forma, pois só os vi na meta e no fim. Um grande abraço.