Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

domingo, 8 de março de 2009

A vinte dias da mulher!

Pois, não perceberam! É daqueles dias que estou mais para umas charadas do que propriamente para narrativas, talvez devido ao facto de ter vindo abusar um bocado na “toma” de Dan Brown!
Bom, num Domingo soalheiro de muito nevoeiro, partimos para mais uma inóspita aventura por terras de Avintes, também dia da mulher em Portugal. Com o pensamento focado em rapidamente poder regressar a casa para oferecer uma rosa á minha mulher, uma enorme energia apoderou-se do corpo, sendo parte dela talvez vinda da minha musa, talvez pressentindo as minhas intenções, ansiando pelo meu regresso, ou talvez não!
Dado o tiro de partida e à velocidade da flecha de cupido rapidamente percorri o trajecto de 10 km, cortando a linha de meta com um largo sorriso rasgado na face, não só pelo excelente tempo obtido mas também por poder verificar que afinal o Mártir Tirso, apenas me quis pregar uma partidita, umas semanas atrás, que diga-se, afinal de muito mau gosto, já que a mesma acabou por me custar uma medalha que será irrecuperável, mas que contudo acaba por estar bem entregue. ):
Uma referência final…mas final porquê se ainda não disse nada… para quem merece, ou seja, para o nosso Luís e para o nosso Sérgio, que respondem ao desafio e confirmam os tempos referidos na tabela de “Score”.
É com a mesma velocidade que realizei a prova que termino esta…este… devaneio e desejo a todos uma excelente semana de trabalho, ansiando pelo reencontro do próximo Domingo.

P.S. - Já me ia esqueçendo...VIVA A BROA DE AVINTES!

Abraço
DS

14 comentários:

Anónimo disse...

Quando é a próxima prova em Homenagem a Santo qualquer...?

Abraço

PF

Flechinhas disse...

05/07/2009 - XXI Grande Prémio de S.Pedro

Vou ponderar muito bem se vale o risco!

DS

Anónimo disse...

quero destacar o excelente desempenho da nossa equipa.entre 55 equipas que concluiram a prova ficar em 14º e´muito bom.parabens a todos.

Flechinhas disse...

"Flechinhas ao PODER"

Flechinhas disse...

Tempos de Avintes:

Sérgio 35:34
Gomes 38:09
Luís 38:16
Duarte 40:40
Paulo 41:33
Coutinho 47:39
Quim

Anónimo disse...

O António enganou-se no trajecto...

Anónimo disse...

com que entao amigo coutinho 43 minutos e tal.ainda bem que temos a internet senao levava-nos a todos em paleio.e´caso para dizer ai...os tempos ai...os tempos.

Anónimo disse...

É pá... ó Luís... estás numa forma!!! 38:16! Tens ido muitas vezes a Vizela...

Muito bem. Parabéns...

PF

Anónimo disse...

Estou em total desacordo quanto ao tempo, 43 e nao 47 senao vamos esperar por domingo.
E mais, nao temo a concorrencia mesmo aqueles que fazem abaixo dos 40........e esta... HEM!!!
Domingo tira teimas...
ASS: A.Coutinho

Anónimo disse...

e´um bocado estranho todos os tempos bateram certo menos o do coutinho la´que e´estranho e´mas e´como ele diz esperar para confirmar.ate´domingo .

Anónimo disse...

Até o Sérgio vai pagar a fúria do António...

PF

Flechinhas disse...

Eu já não sei vou....

Anónimo disse...

atencao ao estado do tempo para domingo.pois esta´ previsto um furacao que vai dar pelo nome de coutinho

Anónimo disse...

Houve aí um Senhor, que ontem já treinou...