Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

domingo, 15 de março de 2009

Corrida dia do Pai ou PERFEITO ESPECTÁCULO

PERFEITO…não encontro melhor palavra para começar a descrever este belíssimo dia de Domingo. Com a temperatura a fazer lembrar um dos melhores dias de verão, estavam reunidas as condições para usufruir na plenitude deste enorme evento desportivo que se caracteriza ano após ano por uma enorme alegria e pela grande afluência de desportistas anónimos, que conferem cor e movimento a uma das zonas mais bonitas da cidade do Porto e que acabam por ser os verdadeiros heróis e dinamizadores desta grande festa do Atletismo, que este ano se cifrou, uma vez mais, na ordem dos 14500 participantes…ESPECTÀCULO.
Devem estar-se a perguntar, quando é que me deixo de lamechices e começo a falar de coisas verdadeiramente interessantes, não é?
Ok. Quanto á participação dos atletas do Clube Desportivo das Aves, meus amigos, têm de tudo, acabando mesmo por ser um dos Domingos mais produtivos de sempre, ou não, pelo menos para alguns.
Comecemos pelos melhores como è habitual, ou seja, um grande reconhecimento para o Sérgio, que acabou por bater o seu melhor tempo dos 10 km, com a obtenção do espectacular tempo de 34:13. Contudo e apesar deste enorme feito o grande destaque vai para o Luís, que colocou a concorrência no seu verdadeiro lugar, ou seja, atrás dele. Vejam bem amigos; não satisfeito em apenas ganhar ao seu concorrente mais directo, o Duarte, desculpem, queria dizer o GOMES, foi com grande classe que começou por lhe dar algum avanço e assim o moralizar, no intuito de poder valorizar ainda mais a sua corrida, ultrapassando-o nos últimos metros, com um rasgado sorriso nos lábios e olhando-o nos olhos para que percebesse que acabava de ser …hum…derrotado! Força Gomes, melhores dias virão... ou não.
Não posso deixar de terminar este post com o verdadeiro “flop” do dia, passando a transcrever uma das mensagens colocadas no Blogue esta semana:
“Estou em total desacordo quanto ao tempo, 43 e não 47, senão vamos esperar por Domingo”
E mais, não temo a concorrência, mesmo aqueles que fazem abaixo de 40… e esta hem!!!
Domingo tira teimas…
Ass: Coutinho"

Se não fosse trágico até dava para rir!
DS

5 comentários:

Anónimo disse...

Lá diz o velho ditado: "Cão que ladra... não morde!"

Parabéns ao Luís e ao Sérgio! Grandes tempos... muito bem!

Grande Abraço

PF

Anónimo disse...

Esta semena isto está muito calmo... não sei o que passa!

PF

luis disse...

o´ paulo so´se for para dizer que afinal o furacao nao atacou.ou sera´que se estara´aguardar para domingo

Flechinhas disse...

...uns por estarem envergonhados e outros com medo de represálias...

Flechinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.