Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

quarta-feira, 25 de junho de 2008

CORRIDA FESTAS DA CIDADE DO PORTO

Tempo exelente para a pratica de atletismo, boa organização, percurso exelente, contudo tenho pena que em tempos de crise, que correm e a dificuldade que à em arranjar patrocinios, ainda hajam atletas que se dão ao luxo de estarem inscritos e depois não comparecem!!!
Sobre a prova há a destacar o bom tempo obtido pelos atletas Manuel Gomes, e Luis Martins, demonstrando, uma vez mais que se encontram em bom momento de forma.
Uma nota expecial para a prova do Quim que mais uma vez fuzilou o Coutinho.
LM

3 comentários:

Anónimo disse...

Poderia chegar aqui e fazer um comentário qualquer a fazer de conta que não me importo com determinados comentários, mas importo. Por isso queria dirigir-me a esse Senhor que está preocupado com o assumir de responsabilidades, pela ausência na prova do passado Domingo, que não lhe admito, que faça juizos de valor sobre a minha pessoa e muito menos de alguém que nem carácter tem para se assumir.

Anónimo disse...

1ª grande corrida -cotinental- LOUSADO.queria comecar por dar os parabens a organizacao da prova pois foi bastante boa,sobre o percurso primeiros sete kilometros bastante duros mas depois compensados pelos ultimos tres sempre a descer oque dava para reconpor do esforco dos primeiros kilometros. de destacar mais uma vez o despique animado entre oQuim e o Coutinho sendo que mais uma vez o Quim deu uma grande no Coutino,qeixando-se este da noitada e de uns copitos a mais mas isso nao pode servir de desculpa. quanto ao resto tudo dentro da normalidade

Anónimo disse...

..."quanto ao resto tudo dentro da normalidade."

Então e o facto de o Quim ter "fuzilado" o António, também não é normal...?

No próximo dia 11... quero ver quem fuzila quem... mas nos copos...!

Paulo Freitas