Prova de Atletismo que se vai afirmando ano após ano, no panorama desportivo nacional, não só pela qualidade geral que evidencia, mas também por originais características que a definem, ou seja, nada mais nada menos que brindes.....sorteio de panelas, cruzetas, sapatos, panos de cozinha e mais enusitados objectos que se possa imaginar, fazendo de tudo isto uma verdadeira festa!
Os Flechinhas fizeram-se representar por cinco valorosos guerreiros, que enfrentaram este Domingo gélido de Janeiro, subsequente a dois dias de neve históricos, com um sorriso na face e num espírito de verdadeira missão, dando tudo por esta religião que tanto gostamos e que dá pelo nome de ATLETISMO.
A nível desportivo tivemos principalmente a confirmação da subida de forma do nosso atleta Coutinho, que vem demonstrando uma enorme vitalidade, deixando no ar o perfume do querer e da perseverança que define os vencedores.
3 comentários:
Ó Duarte... estás a ficar um poeta de "bandeira"... depois de ler o texto, fiquei na dúvida se a malta tinha representado o país numa missão fundamental para o futuro da nação...!!! Pareces o Camões a retratar os Descobrimentos...
PS: O Coutinho é aquele "senhor" que gosta muito do nosso "Primeiro"...?
PF
...por acaso acho que passei ao lado de uma grande carreira!
Quanto á pergunta, é isso mesmo, contudo deveste referir a esse SENHOR com letra bem grande!
Depois de falar possoalmente com o António, não tenho dúvidas... ainda bem que não fui à prova!!! Seria "esmagado" pelo António... Segundo o mesmo, só não ganhou ao Duarte porque não lhe apeteceu... É muito para mim.
PF
Enviar um comentário