Mais uma S. Silvestre, cumprida num enorme e habitualíssimo espírito desportivo.
Partindo do princípio da crítica construtiva, não podemos deixar de fazer referência a duas situações do âmbito organizativo que entendemos não terem corrido pelo melhor. A primeira diz respeito á grande confusão gerada na linha de partida com um grande número de atletas a partir á frente desta, ainda que sejamos atletas de pelotão é uma questão de respeito e igualdade para todos que está em causa. A segunda situação é referente ao enorme tempo de espera que sujeitaram os atletas, a arrefecer, na linha de chegada para receberem o seu prémio, podendo obviamente ter-lhes provocado graves problemas de saúde.
No que diz respeito ao desempenho dos atletas do CDAVES, a classificação parece estar no momento de acordo com o real valor de cada um. Obviamente que está é uma afirmação muito subjectiva, que serve de mote para a ver debatida nos comentários a esta mensagem!
DS
3 comentários:
Reconheci o vosso equipamento, por lá. Para a próxima apresento-me.
Qaunto a aspecos negativos falta referir o degrau na curva de chegada, às escuras e a fila para "ter o direito" de cortar a meta.
A minha próxima prova será a Meia de Viana.
Até lá (se forem).
Abraço.
Este comentário é de índole interna...
Cuidado com o estacionamento das viaturas...!!!
PF
isto de nao treinar e andar a assaltar viaturas e´caso de policia .cuidado com a brincadeira
Enviar um comentário