Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

terça-feira, 7 de junho de 2011

XI Meia Maratona do Douro Vinhateiro

Caros amigos e atletas:

Venho pela primeira vez escrever neste espaço, sendo que é com imenso prazer que o faço e apesar do atraso, pretendo fazer uma breve descrição da XI Meia Maratona Douro Vinhateiro, essa que é considerada a mais bela prova do Mundo, distinção por sinal muito bem entregue, uma vez que quem participa nesta prova, pode desfrutar realmente de uma das mais belas paisagens do mundo.

Este ano, pode-se dizer que teve uma excelente organização, nomeadamente ao nível dos abastecimentos que foram excelentes, com imensos pontos, assim como vários carros de bombeiros, que literalmente regaram os atletas, minimizando o enorme sofrimento a que uma vez mais foram sujeitos, uma vez que a prova decorreu debaixo de imenso calor, cerca de 30ºC, mas nada que impedisse a malta de percorrer heroicamente os cerca de 21 km.
Relativamente aos Flechinhas que participaram em mais esta edição da Meia Maratona do Douro Vinhateiro, estiveram todos a bom nível competitivo, honrando, uma vez mais, com elevado prestígio a camisola que representam mas acima de tudo as suas convicções pessoais! Foram eles, Armando,  Sérgio, Luís, Manuel, Joaquim, e o António.
Faltando falar de um elemento, que apesar de novato, começa a ser rotina neste espaço, que tem vindo a assumir um papel de destaque no seio do grupo, voltando desta feita a bater o seu recorde pessoal, na sua 2ª Meia Maratona, surpreendendo todos com mais um excelente tempo, que fica agora estabelecido em 1h29m.
Por fim uma palavra de apreço para os outros dois elementos do grupo, sendo uns deles o Duarte, ausente devido a uma cirurgia a que foi submetido, para ele as rápidas melhoras e que regresse o mais rapidamente possível á nossa companhia, bem como para o Paulo, que por motivos pessoais,  também, não nos acompanhou nesta belíssima jornada.
 
Para finalizar um cumprimento especial para todos os participantes desta fantástica modalidade, um bem-haja, e até breve..... 
Romeu Sousa

1 comentário:

Lopes-Fafe disse...

Ò Duarte desejo-te uma boa recuperação, desculpa pois não me apercebi que tinhas sido submetido a uma cirurgia, pois eu estive algum tempo sem computador e tenho participado pouco nas corridas. Um grande abraço.
João Lopes