Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

terça-feira, 10 de maio de 2011

O Tormento!

Desde já, as minhas desculpas a toda a blogosfera, por tanto tempo de inactividade, não porque este espaço esteja sujeito a qualquer tipo de obrigação contratual, mas porque para além do prazer que me proporciona, entendo também ser de primordial importância cultivar e contribuir para que o desporto e o atletismo em particular, tenha um lugar de destaque e de grande relevo no panorama nacional.           
Esta inactividade deve-se principalmente a uma “querida hérnia inguinal” que me tem atormentado nos últimos meses.  Fui sujeito a uma cirurgia na passada quarta-feira, para debelar este problema e parece estar tudo a correr muito bem, contudo o meu maior tormento é realmente o tempo de paragem, de cerca de um mês, ansioso para voltar a sentir o vento na cara por acção desse movimento que tanto amo!
Relativamente aos Flechinhas, não tenho podido acompanhar com a devida atenção, contudo estiveram presentes no passado fim-de-semana, no Grande Prémio de Rebordosa, prova que se caracteriza pela sua extrema dureza ao nível do percurso. Devo ainda, deixar uma nota de grande relevância para o membro mais novo do grupo, o Romeu, que mais uma vez brilhou, realizando uma excelente prova, mostrando ainda que tem uma grande margem para poder evoluir e ambicionar outros resultados. Parabéns!

Duarte Silva

1 comentário:

Unknown disse...

Realmente, amigo Duarte, já tinha notado que "faltava alguém"!
Desde já, rápidas melhoras... e por muito "querida" que essa hérnia seja... deixe-a ir embora!

Um abraço!