Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Regresso de Paris...

Olá a todos…
No dia 8 de Março de 2010, alguns elementos dos Flechinhas, acompanhados de familiares e amigos, participaram na Meia-Maratona de Paris. Mais uma vez, usamos a desculpa “Atletismo” para podermos passear por esta Europa fora e, depois de Roma e Madrid (Maratonas), optamos pela participação na “Meia” de Paris. Ainda pensamos na Maratona de Paris (em Abril) mas as datas não eram muito do nosso (meu…) agrado. Por outro lado, se formos mesmo sinceros, teremos que admitir que este ano não estávamos com o espírito de sacrifício que uma Maratona (e respectivo treino…) exige e decidimos por uma Prova mais “light”… Mas para o próximo ano já prometemos que nos vamos esforçar um pouco mais e vamos participar numa Maratona Europeia! Já ouvi alguns nomes a circular (Roterdão, Amesterdão, Paris…). Vamos ver…
Foi muito agradável caminhar pelas ruas de Paris, visitando alguns dos sítios mais emblemáticos desta cidade. Nada correu mal (ninguém perdeu carteiras, bilhetes de avião/metro, não “corremos” para o avião, quebras de tensão, etc.). Acho que estamos a melhorar em relação aos anos anteriores… Registo para a participação de dois “novatos”, o Eduardo e o Marco, ainda que, com objectivos diferentes, ou seja, um foi para correr, o outro para passear…
Enfim, se quisermos resumir esta “aventura” numa palavra, penso que a ideal será: FRIO, MUITO FRIO… Pessoalmente, acho que nunca tive tanto frio em toda a minha vida! Aquela hora de espera antes do início da Prova, a prova em si e o tempo que nos demorou até chegarmos ao Hotel, foram de arrepiar e de “congelar” qualquer um! Mas valeu a pena. Para o ano há mais…. esperamos nós… com esta crise, nunca se sabe! Ficam as Fotos para a eternidade.

Grande Abraço

Paulo Freitas

Sem comentários: