Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Estafeta Mista do Santo e Mártir Tirso

Realizou-se este Domingo a XIV edição desta prova que tem como intuito a homenagem ao Santo e Mártir Tirso, um monge da ordem dos Jesuítas, figura importante na época e que deixou marcas na cidade, algumas presentes ainda nos nossos dias, nomeadamente os famosos pasteis Jesuítas, que se tornaram uma especialidade da cidade de Santo Tirso, mantendo o segredo da sua confecção até aos dias de Hoje.
A prova propriamente dita caracteriza-se, principalmente pelas estafetas que se realizão nos escalões mais novos, num percurso de 1200 metros para cada atleta. Segue-se a prova de 7000 metros, na qual participamos, este ano com a presença de todos os elementos da equipa, situação que já não acontecia á bastante tempo e por isso um abraço especial para todos.
Com partida e chegada na Avenida Sousa Cruz, realizamos as três voltas previstas pela organização, que apesar dos seus curtos sete km, apresentavam uma elevada dificuldade técnica. Os atletas do A.R.N. parecem ter estado quase todos a um bom nível, com a obtenção de resultados dentro do espectável, contudo esperava-se um pouco mais de alguns elementos tendo em consideração a excelente a exibição da semana anterior!
DS

Sem comentários: