Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

"Meia Maratona da Francesinha"

É isso mesmo amigos, realizar-se-á a Meia Maratona da Francesinha e desta vez será sentados á mesa o que é ainda mais extraordinário…
Bom, deixando-me de brincadeiras parvas, o que se pretende é a realização de um convívio com todos os atletas do clube num dos próximos fim-de-semana, a combinar, no intuito de uma vez mais podermos elevar bem alto o espírito de amizade que a todos nos une.
Queiram por favor fazer os Vossos comentários bem como sugestões da data em pensam poder levar a cabo mais esta dolorosa prova! Não se esqueçam da preparação adequada…
DS

7 comentários:

Flechinhas disse...

Na ausencia de melhores sugestões a Meia Maratona da Francesinha fica agendada para o dia 30 deste mês (quinta-feira... véspera de feriado).
DS

Manuel disse...

Se houver prova no dia 1 de maio, nao ha francesinha para ninguem!

Anónimo disse...

Eu vou pela Francesinha... é melhor para o "espírito do grupo"... e é uma excelente hipótese de eu "martelar" muito boa gente!

PF

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Velocita !
Estamos seguindo e lendo seu blog. Inclusive colocamos entre nossos favoritos. Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.

luis disse...

o´ paulo ate´na fracesinha o teu adversario directo te ganhou.tens que aparecer mais nas provas senao ninguem o cala

Anónimo disse...

O meu adversário (objectivo...) directo é o Duarte. O António já não me ganha há 2 anos... Nem com "Treinador/Lebre/Motivador Especial/Parceiro Especial de Treinos" ele se safa... Maia nada!

PF

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Velocita,

Add o nosso msn:
meiamaratonadascataratas@hotmail.com