Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

10.ª Prova de Atletismo de Cesar


Prova de Atletismo que se vai afirmando ano após ano, no panorama desportivo nacional, não só pela qualidade geral que evidencia, mas também por originais características que a definem, ou seja, nada mais nada menos que brindes.....sorteio de panelas, cruzetas, sapatos, panos de cozinha e mais enusitados objectos que se possa imaginar, fazendo de tudo isto uma verdadeira festa!

Os Flechinhas fizeram-se representar por cinco valorosos guerreiros, que enfrentaram este Domingo gélido de Janeiro, subsequente a dois dias de neve históricos, com um sorriso na face e num espírito de verdadeira missão, dando tudo por esta religião que tanto gostamos e que dá pelo nome de ATLETISMO.

A nível desportivo tivemos principalmente a confirmação da subida de forma do nosso atleta Coutinho, que vem demonstrando uma enorme vitalidade, deixando no ar o perfume do querer e da perseverança que define os vencedores.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó Duarte... estás a ficar um poeta de "bandeira"... depois de ler o texto, fiquei na dúvida se a malta tinha representado o país numa missão fundamental para o futuro da nação...!!! Pareces o Camões a retratar os Descobrimentos...

PS: O Coutinho é aquele "senhor" que gosta muito do nosso "Primeiro"...?

PF

Flechinhas disse...

...por acaso acho que passei ao lado de uma grande carreira!
Quanto á pergunta, é isso mesmo, contudo deveste referir a esse SENHOR com letra bem grande!

Anónimo disse...

Depois de falar possoalmente com o António, não tenho dúvidas... ainda bem que não fui à prova!!! Seria "esmagado" pelo António... Segundo o mesmo, só não ganhou ao Duarte porque não lhe apeteceu... É muito para mim.

PF