Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

domingo, 4 de janeiro de 2009

11ª S. Silvestre de Santo Tirso


Mais uma S. Silvestre, cumprida num enorme e habitualíssimo espírito desportivo.

Partindo do princípio da crítica construtiva, não podemos deixar de fazer referência a duas situações do âmbito organizativo que entendemos não terem corrido pelo melhor. A primeira diz respeito á grande confusão gerada na linha de partida com um grande número de atletas a partir á frente desta, ainda que sejamos atletas de pelotão é uma questão de respeito e igualdade para todos que está em causa. A segunda situação é referente ao enorme tempo de espera que sujeitaram os atletas, a arrefecer, na linha de chegada para receberem o seu prémio, podendo obviamente ter-lhes provocado graves problemas de saúde.

No que diz respeito ao desempenho dos atletas do CDAVES, a classificação parece estar no momento de acordo com o real valor de cada um. Obviamente que está é uma afirmação muito subjectiva, que serve de mote para a ver debatida nos comentários a esta mensagem!


DS

3 comentários:

João Paulo Meixedo disse...

Reconheci o vosso equipamento, por lá. Para a próxima apresento-me.
Qaunto a aspecos negativos falta referir o degrau na curva de chegada, às escuras e a fila para "ter o direito" de cortar a meta.
A minha próxima prova será a Meia de Viana.
Até lá (se forem).
Abraço.

Anónimo disse...

Este comentário é de índole interna...

Cuidado com o estacionamento das viaturas...!!!

PF

Anónimo disse...

isto de nao treinar e andar a assaltar viaturas e´caso de policia .cuidado com a brincadeira