Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

domingo, 21 de setembro de 2008

Meia Maratona SportZone


Caros amigos,
Mais uma Meia-Maratona, visando o apuramento da minha forma física. Participação esta com a ausência de todos os meus colegas de Clube, contudo compensado pelo calor humano de milhares de atletas que quiseram fazer desta, uma das melhores provas em que tive o prazer de participar. Opinava assim o Sr. Jorge Teixeira, presidente da Runporto, no final da competição:
“o melhor evento realizado em Portugal, dada a qualidade e quantidade de atletas de alta categoria presentes”, e acrescentaria: “ foi efectivamente uma entrada em força das provas SportZone, e mercê do êxito desta, penso que é uma prova que ter pernas para andar e caminhar no sentido de se tornar numa das mais importantes da Europa”.
Como vêem não poderia estar mais satisfeito, como um tempo em ritmo de treino a rondar 1:38h, tirei o maior partido deste Domingo, correndo sem pressão e com grande prazer.
DS

Sem comentários: