Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

domingo, 14 de setembro de 2008

G.P. Atletismo Ancêde/Baião

Decorreu este Domingo mais uma edição desta emblemática prova, que para nós oficializa o início de mais uma época, que se deseja repleta de sucessos e que corra num elevado espírito de amizade. Apesar de não dispor de fotografias, em dois traços se a descreve. Depois de uma viagem extremamente desagradável, fomos recebidos por um inóspito vento, que se manteve até final da competição, tornando-se assim, em mais um adversário de peso, a juntar a tantos outros, que este ano resolveram compareceram em elevado número. A prova propriamente dita é demais conhecida pela dureza que a caracteriza, obrigando a um grande desgaste físico num percurso de 10 km, sendo que metade deste apresenta uma inclinação de elevada dificuldade.
Relativamente a resultados, não posso adiantar grande informação, já que ficou no ar a sensação que era assunto "no grato" para a maioria dos guerreiros, a julgar ainda pela má disposição que alguns evidenciavam.
DS

1 comentário:

Anónimo disse...

Estamos de regresso...!

PF