Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

G.P. Internacional "11 DE Outubro" - S. João da Madeira – 2011

Realizou-se no passado fim-de-semana a 16.ª edição desta corrida, em pleno coração da belíssima cidade de S. João da Madeira. Felicita-se toda a organização por mais este sucesso desportivo em ano de crise, mas que mesmo assim uma vez mais privilegiou todos os escalões etários para competição, destacando-se ainda a excelente grelha de prémios disponibilizada. Uma nota especial para a prova propriamente dita, que é de elevada exigência, pelo considerável desnível que verifica, conforme se pode constatar pelo registo Garmin abaixo apresentado. Não obstante esta é uma prova muito agradável, tanto pela hora a que se disputa, que lhe dá um cariz especial, bem como, com os mimos gastronómicos com que confortam os atletas no final.

Duarte Silva/ Os Flechinhas


1 comentário:

Lopes - Fafe disse...

Fico contente por saber que a corrida ainda mantém a tradição, só tenho pena por este ano não ter ido, pois tenho contas a ajustar contigo, ainda não me esqueci que me ganhás-tes junto á meta, mas quero desforra.
Saudações desportivas
João Lopes