Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

23.ª Meia Maratona "Cidade de Ovar"

E lá vão 23 anos desde que pela primeira vez se organizou esta belíssima Meia Maratona, com uma história recheada de grandes campeões, verdadeiros ícones do atletismo nacional, que sempre fizeram questão em participar nesta que é talvez uma das melhores provas nacionais.

Dia esplêndido de sol, estranhamente em pleno mês de Outubro, com temperaturas elevadas que acabaram mesmo por se tornar no principal adversário dos atletas. A prova teve este ano o recorde de participação com cerca de 2100 atletas para os 21 km e cerca de 2500 caminhantes, que potencializaram esta extraordinária organização e a ímpar cidade de Ovar.
Os Flechinhas estiveram num dia não, no que concerne a prestações competitivas, num claro abaixamento de forma generalizado, mas também pelas condições climatéricas referenciadas.

Uma nota final para o almoço convívio, que acaba sempre por ser, motivo mais do que suficiente para regressarmos a casa com um enorme sorriso na cara.

Duarte Silva

2 comentários:

Lopes - Fafe disse...

Os flecinhas não estiveram em dia não, pois eu como fui na caminhada, pude vereficar a pedalada, mas de todos o que mais admirei foi a coragem do duarte sair de uma cirurgia há algumas semanas, e fazer a meia.
A todos e a todos os leitores um abraço.
João Lopes

Lopes - Fafe disse...

Então pessoal a corrida de Monte Córdova - Santo Tirso no passado dia 9 de Outubro correu bem ou não?
Gostava de saber, porque o piso não é nada bom.
Um abraço
João Lopes