Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

domingo, 23 de outubro de 2011

14. Corrida do Castelo


Realizou-se hoje a 14.ª edição da Corrida do Castelo, em Santa Maria da Feira. Os Flechinhas uma vez mais estiveram presentes, cumprindo os seus desígnios, tal como na idade média os camponeses cumpriam os seus, pagando estes também com muito esforço o respectivo tributo no Castelo da povoação.
História à parte, foi esta também uma corrida sem grande história. 1.º dia de verdadeiro Outono e com muito vento, que acabou por prejudicar bastante os atletas em competição, já que o percurso era também ele bastante sinuoso.
Uma nota final para a organização, que provavelmente sente de forma especial a crise instalada no país, acabando por defraudar os atletas, ao subtrair o emblemático troféu com que muitos anos presenteou todos aqueles que tem vindo a Santa Maria da Feira pagar o seu tributo!


Duarte Silva

2 comentários:

Lopes - Fafe disse...

De facto é pena não terem darem o trofeu, eu se fosse ia ficar desiludido.
Quanto á foto estais muito bem, mas falta o barbas, que é feito dele?
Saudações desportivas
João Lopes

CORRIDA SEM LIMITES disse...

QUE A LUZ DO NASCIMENTO DE JESUS,
ILUMINE SEU NATAL E SEU CAMINHO.

QUE EM 2012 SEJA REPLETO DE SAÚDE PARA
PERCORRER MUITOS KM E ALCANÇAR
TODOS OS SEUS OBJETIVOS.

CRIS & OLIVEIRA