Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

terça-feira, 5 de julho de 2011

XIII Grande Prémio Atletismo de São Pedro

Realizou-se este fim-de-semana o XXIII Grande Prémio de Atletismo de São Pedro, disputado, como habitualmente, ao longo da belíssima marginal que liga as cidades da Póvoa de Varzim a Vila do Conde.
Esta iniciativa enquadra-se nas comemorações que a Câmara Municipal da Povoa de Varzim, leva acabo anualmente, com o propósito de distinguir o seu Santo Pescador e padroeiro da cidade. Penso por isso, que a realização desta iniciativa desportiva que tanto prestigia o atletismo Nacional, deveria ter o cunho social que caracteriza os festejos populares nesta altura do ano, diminuindo-se, assim, substancialmente as taxas de inscrição para este tipo de iniciativas, numa perspectiva de serviço público e no sentido duma maior participação de atletas individuais e clubes, já que é apenas pela paixão que se tem por esta actividade desportiva e pela enorme perseverança que demonstram, que vão marcando presença, nestes eventos desportivos.
O nosso Clube fez-se representar com 6 atletas, numa altura do ano em que o cansaço começa a apertar no vislumbre das tão desejadas e merecidas férias. Os tempos realizados, penso que estiveram dentro daquilo que é habitual, com excepção feita à minha pessoa, pois foi a primeira prova em que participei após a intervenção cirúrgica a que fui submetido, debatendo-me ainda com uma tendinite que me impede da obtenção das melhores prestações.
 
 
Abraço Desportivo
Duarte Silva

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Parabenizo a vc Duarte Silva e aos Flechinhas que abrilhantaram mais uma vez no XIII Grande Prêmio Atletismo de São Pedro.
Um abraço e bons treinos,

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com

Lopes-Fafe disse...

Ò Duarte agora começa a treinar com calma que é para eu te acompanhar, sabes não é por nada mas fico feliz quando te ganho.
Um abraço, assim como a toda a rapaziada.