Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

domingo, 22 de fevereiro de 2009

A prova dos nove....

Caros amigos, como podem verificar os tempos referentes aos Vossos melhores resultados de sempre estão no quadro ao lado, contudo são informações por vós prestadas que carecem de confirmação. Desta forma está lançado o repto, para que o mais brevemente possível os confirmem, com a obtenção de pelo menos um tempo igual ao que dizem ter feito.
Para aqueles que estão a estragar a tabela com a ausência de resultados num dos segmentos, sugere-se que enfrentem com dignidade o desafio e completem a tabela, mas acima de tudo completem-se a vós mesmos.
DS

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Caro amigo Duarte agradeço pela visita, caramba quer dizer que já esteve aqui no Brasil e ainda mais curtindo Salvador, tenho famílias morando lá. E realmente vc tem razão quando chega o carnaval temos que ter cuidado a tentação é muita não sei de onde parte muitas mulheres, mais agora eu estou mais sossegado, não brinco mais carnaval, aproveito o feriado para viajar ou treinar.
Desejo que amanhã vc faça um bom treino longo camarada.

PS: AQUELA DICA QUE LHE PEDI NO SEU BLOG QUE VC COLOCOU PARA AS FRASES IR ANDANDO EU TENTEI FAZER O QUE VC ME DISSE NO MEU BLOG E DEU ERRADO, MAIS MESMO ASSIM LHE AGRADEÇO PELO ENVIO DO HTML.

Um abraço camarada e boas passadas.

JC
www.jmaratona.blogspot.com

Anónimo disse...

Aí os tempos... aí os tempos!

Anónimo disse...

este anonimo ´e tao desconfiado.era bom que desse a cara para poder-mos ver se nao tem o rabo preso

Anónimo disse...

o anónimo sou eu (Paulo)... esqueci-me de assinar (como sempre faço... ao contrário de alguns)!

Repito... Aí os tempos... aí os tempos!

PF