Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Corrida dia do Pai

Realizou-se este Domingo a oitava edição da Corrida dia do Pai. Com mais de 12000 participantes presentes entre a prova de 10 km e a caminhada, provando-se uma vez mais do interesse crescente das pessoas na prática desportiva e nomeadamente neste tipo de iniciativas. Uma referência especial para a mais nobre das iniciativas, levada a cabo por esta brilhante organização e que permitiu com a adesão em massa de todos estes atletas, doar mais de 6000 euros à Liga dos Amigos do Hospital de Crianças Maria Pia.

Relativamente aos nossos Atletas e apesar de o espírito não ser de elevada competição, tivemos várias prestações, desde o simples treino em plena simbiose com o prazer de correr, passando pela confirmação de momentos de forma, até á obtenção dos melhores tempos. Como se pode verificar somos um grupo sempre presente e em patamares competitivos para todos os gostos….

Abraço

Duarte silva

terça-feira, 1 de março de 2011