Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

domingo, 25 de setembro de 2011

Este fim-de-semana os Flechinhas dividiram-se entre dois eventos desportivos, com alguns elementos a deslocarem-se para prova de Ancede/Baião e outros para a edição Famalicão/Joane. Pessoalmente só posso falar da prova de Baião, que mais uma vez esteve em grande nível, com uma expressiva participação de atletas, cerca de 700 divididos pelos vários escalões em competição. A prova propriamente dita correu dentro dos parâmetros habituais, presenteando os atletas uma vez mais com o seu durinho percurso, que tem como principal característica uma subida inicial de cerca de 5km, para logo se descer a elevado ritmo os mesmos, exigindo dos destes um grande esforço físico.
Uma palavra de reconhecimento para esta organização que anualmente e com grande perseverança mantém viva esta prova no panorama desportivo português.
Sugere-se aos atletas envolvidos na prova Famalicão/Joane, que deixem aqui o testemunho dessa participação.

Duarte Silva

3 comentários:

José Miguel disse...

Olá bom dia

A www.YupiiRun.com está a desenvolver um programa de afiliados que talvez lhe possa interessar.

Se pretender obter mais informações acerca do programa, por favor entre em contacto comigo através do meu e-mail:
jose.miguel@yupiirun.com

Atentamente,

José Miguel
YupiiRun Team

Tel: +351 91 5787531
E-mail: jose.miguel@yupiirun.com
Site: www.yupiirun.com
Blog: www.mp3runningworkouts.com

l disse...

Amigo Duarte

Lopes - Fafe disse...

Amigo Duarte, a corrida Famalicão-Joane, é uma excelente corrida, com um bom trajecto e bom piso, boa organização e um público incansável no apoio aos atletas.
Quanto há hora do transporte dos atletas de Joane para Famalicão pondo em vista a hora de partida, agora está bem, pois eu já há uns anos que não participava por causa da longa espera em Famalicão, por isso á organização e a todos que com ela colaboraram o meu obrigado.
Um abraço
João Lopes