Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

domingo, 19 de setembro de 2010

13.º G.P. Atletismo de Ancede-Baião

Realizou-se este Domingo mais uma edição do grande prémio de Atletismo de Ancede/Baião, que é a primeira prova oficial para Os Flechinhas da época que agora se inicia, esperando-se que esta corra pelo melhor, sem lesões e com a obtenção do maior número de sucessos colectivos e pessoais, mas acima de tudo podermo-nos divertir e extrair o maior prazer possível desta actividade que tanto gostamos. Os Flechinhas estiveram presentes com alguns elementos ainda sem ritmo, num claro inicio de época e outros já com ritmo a mais, preparando-se para as maratonas que se avizinham, mas que pelas características especiais desta prova, também eles penaram para cortar a linha de meta, vendo-se alguns destes darem logo uso à famosa bengala de artesanato, para se poderem arrastar até aos carros!
Relativamente à prova propriamente dita, os parabéns à organização, que apesar da crise que tanto se fala, lá vai na 13.ª edição, mostrando grande trabalho e perseverança.
Uma saudação especial para a veterana AURORA CUNHA, mais uma vez madrinha desta corrida e que como sempre, não se cansa de apoiar todos os atletas presentes, numa clara demonstração de grande humildade.