Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

domingo, 19 de setembro de 2010

13.º G.P. Atletismo de Ancede-Baião

Realizou-se este Domingo mais uma edição do grande prémio de Atletismo de Ancede/Baião, que é a primeira prova oficial para Os Flechinhas da época que agora se inicia, esperando-se que esta corra pelo melhor, sem lesões e com a obtenção do maior número de sucessos colectivos e pessoais, mas acima de tudo podermo-nos divertir e extrair o maior prazer possível desta actividade que tanto gostamos. Os Flechinhas estiveram presentes com alguns elementos ainda sem ritmo, num claro inicio de época e outros já com ritmo a mais, preparando-se para as maratonas que se avizinham, mas que pelas características especiais desta prova, também eles penaram para cortar a linha de meta, vendo-se alguns destes darem logo uso à famosa bengala de artesanato, para se poderem arrastar até aos carros!
Relativamente à prova propriamente dita, os parabéns à organização, que apesar da crise que tanto se fala, lá vai na 13.ª edição, mostrando grande trabalho e perseverança.
Uma saudação especial para a veterana AURORA CUNHA, mais uma vez madrinha desta corrida e que como sempre, não se cansa de apoiar todos os atletas presentes, numa clara demonstração de grande humildade.

3 comentários:

Cláudia disse...

Parabéns pelo blog! E bom reinício a esse maravilhoso mundo das corridas e tb dos blogs amigos... Já estão adicionados e sejam sempre bem vindos!!!

Boas corridas!!!

Ricardo Hoffmann disse...

Prezado Duarte, agradeço a honra de sua visita. Parabéns aos flechinhas pelo belo espaço e pela qualidade de vida. Correr a maratona de antenas nessa data comemorativa é o ápice do esporte, aproveitem. Abraços do Brasil.

NS disse...

Viva Duarte,

Quanto aos Adidas Adizero Boston, a minha intenção inicial era comprar uns ténis iguais aos que o Haile Gebrselassie usou quando bateu o recorde do mundo(Adidas Adizero Adios) mas assim que vi a sua espessura da sola achei que era melhor estar quieto, afinal ainda peso 70kg e aquilo é ténis para pesos plumas...

Eu, regra geral, não sou apreciador dos ténis de corrida da Adidas (a minha preferência recai na Nike) mas estou bastante satisfeito com os Boston. São o tipico ténis intermédios entre treino e competição. Têm claramente um maior amortecimento que os Adios, sem que isso comprometa o peso da sapatilha. De resto os ténis são indicados para quem tem uma passada neutra (é o meu caso).

Comprei os meus em Espanha mas há cá à venda em Portugal, pelo menos já os vi na loja da Adidas do Estádio da Luz e se não me engano numa feira da meia maratona de portugal.

Há muita reviews na net acerca dos ténis. Deixo-lhe aqui a título de exemplo um vídeo. Mas nesta coisa dos ténis não há nada mesmo como experimentar primeiro :-)

Obrigado pela visita no meu blogue e saudações desportivas.

Nuno Sebastião