Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

1ª GRANDE CORRIDA CONTINENTAL

Queria começar por dar os parabéns á organizaçáo da prova, pois foi bastante boa.
Sobre o percurso resume-se a uns primeiros sete kilometros bastante duros, mas depois veio a compensação dos ultimos três, sendo estes sempre a descer, que dava para se recompor do esforço inicial. De destacar ainda uma vez mais o despique animado entre o nosso atleta Quim vs Coutinho, sendo que mais uma vez o Quim deu um grande "arrepio" no Coutinho, queixando-se, este, da noitada e de uns copitos a mais, contudo todos sabemos que isso não pode servir de desculpa.

Por Luís Martins

quarta-feira, 25 de junho de 2008

CORRIDA FESTAS DA CIDADE DO PORTO

Tempo exelente para a pratica de atletismo, boa organização, percurso exelente, contudo tenho pena que em tempos de crise, que correm e a dificuldade que à em arranjar patrocinios, ainda hajam atletas que se dão ao luxo de estarem inscritos e depois não comparecem!!!
Sobre a prova há a destacar o bom tempo obtido pelos atletas Manuel Gomes, e Luis Martins, demonstrando, uma vez mais que se encontram em bom momento de forma.
Uma nota expecial para a prova do Quim que mais uma vez fuzilou o Coutinho.
LM

sexta-feira, 6 de junho de 2008

VAMOS Á FESTA...

Caros amigos, venho por meio convocá-los, para uma grande churrascada a realizar no próximo dia 11 de Julho, na casa do nosso colega Paulo Freitas.
Ainda que extremamente difícil é de primordial importância fazerem-se acompanhar, de atestado médico que comprove a Vossa sanidade mental, mas acima de tudo que tragam uma grande dose de boa disposição, no sentido que este seja mais um motivo de vermos reforçados os laços de amizade que nos une.
DS