Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

15.ª CORRIDA SÃO SILVESTRE DO PORTO

Mais uma edição desta extradionaria prova que verdadeiramente enaltece o Atletismo Nacional.
Os atletas do CDAVES foram para esta prova num verdadeiro espirito Natílicio, não fosse as coisas correrem mal e assim sempre se tinha a desculpa da dieta que não permite mais nesta altura do ano. Contudo o que fica para a história são resultados e eles são os seguintes:

140º Sérgio 39:53
239º Gomes 42:17
516º Freitas 46:17
517º Duarte 46:17
567º Luís 46:55
711º Quim 48:40
764º Coutinho 49:06

DS

4 comentários:

Anónimo disse...

É preciso referir que o António começou com 30m de atraso...! Senao...

Anónimo disse...

...senão até o Luís cilindrava!

João Paulo Meixedo disse...

Grande prova essa S. Silvestre. Parabéns pelos tempos.

Jorge Cerqueira disse...

Bom amigos Flechinhas, estou chamando assim pq não achei o nome de vcs no blog. Parabéns pela conclusão da 15ª Corrida de São Silvestre do Porto é isso ae mais uma para o curriculo esportivo. Desejo a vcs um ótimo 2009 com muitas realizações e muitos Kms a percorrer.
Quem sabe vcs não venham um dia correr a São Silvestre aqui no Brasil, quem sabe vcs não reviva um dia correndo as ruas de São Paulo por onde os Campeões dai de Portugal correram que nem o Carlos Lopes e a Rosa Mota, eu só lhe digo uma coisa vcs iriam adorar meus amigos.
Um abraço.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com