Sejam todos bem-vindos, especialmente àqueles que amam o desporto e esta modalidade em particular. Criamos este Blog, no intuito de irmos narrando as nossas aventuras e estados de espírito, mas acima de tudo, partilharmos experiências, procurando fazer novas amizades.
A todos cumprimentos desportivos.

Os Flechinhas

segunda-feira, 7 de julho de 2008

XX Grande Prémio S. Pedro

Numa bela manhã de Julho do fantástico ano de 2008, os grandiosos atletas (fundistas) do Clube Desportivo das Aves, participaram numa prova extremamente aprazível para os amantes deste primoroso desporto, o Atletismo. A prova, propriamente dita, foi organizada pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e pela Associação Cultural e Recreativa da Matriz, fazendo parte do calendário nacional da Federação Nacional de Atletismo e está incluída no programa oficial das comemorações de S. Pedro.
Marcaram presença os incansáveis corredores… Manuel Gomes, Luís Martins, Sérgio Martins, Joaquim Ferreira e o sempre especial, António Coutinho. A cobertura (fotográfica e escrita) do evento esteve ao cargo do "cansado" Paulo Freitas, a saber, eu!
Depois de uma longa espera (a prova começou cerca das 11h15…), os referidos desportistas iniciaram a sua prova como se da última se tratasse! E pronto…alguns minutos depois… a prova tinha terminado! Queriam saber resultados…? Perguntem directamente aos participantes… Não quero estar envolvido em polémicas… Sou um "Jornalista" isento…! No final, registo para o semblante extraordinariamente fatigado dos nossos campeões (não percebi porquê… até achei a prova muito acessível…!).

Grande Abraço…
Paulo Freitas


5 comentários:

Anónimo disse...

Em especial... gostei da foto que revela toda a ganância do Coutinho na procura do merecido prémio final...!
"onde está o raio do bolo de arroz e o suminho..."

Paulo Freitas

Anónimo disse...

eu apostei no cavalo errado!!!

Anónimo disse...

vejam la o que eu vi na milha de santo tirso. pois vi um coutinho de rabicha e foi a massa. sera que mudar de visual da resultado.

Anónimo disse...

Não foi só o cabelo que mudou... Também emagreceu um bocadinho! É o treino invisível...

PF

Jorge Cerqueira disse...

Parabéns a Equipe Os Flechinhas por mais um belo desafio completado no XX Grande Premio S. Pedro. Que vcs continue assim firme e forte o blog de vcs está muito show.
Boas passadas,
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com